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POLÍTICA DA LOJA

Política de entrega

As compras efetuadas no site da Lhanas serão normalmente realizadas via SEDEX, calculado com base nas taxas do correio. O prazo para entrega  é de 2 a 10 dias, a depender do tipo de frete, localização e disponibilidade do estoque.

 

Trocas e devoluções

O prazo para troca dos produtos é de 30 dias, a partir da data da compra.
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas pelo whatsapp 11 98638-0515, informando a data de compra e produto.​

Para que a troca seja efetuada solicitamos que seja mantida a etiqueta do produto.

Em caso de troca ou devolução, o cliente paga o frete de envio e  a Lhanas se responsabiliza pelo reenvio.



Devolução de Produto por Arrependimento/Desistência
 

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, contados da data do seu recebimento.

A desistência/arrependimento deverá ser formalizada pelo whatsapp 11 98638-0515.

Os produtos a serem devolvidos por arrependimento ou desistência deverão ser enviados via correio dentro do prazo de 7 dias à partir da data da compra . O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e com etiqueta.

Após a verificação do produto, o cliente será informado sobre o procedimento da devolução do preço pago pelo produto. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

 


Devolução de Produto em razão da apresentação de defeito


Para os defeitos de fabricação, a Lhanas dá 45 dias de garantia para os seus produtos. 
Será realizada uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, o cliente deve, primeiramente, devolver o produto. Confira, abaixo, como funciona: 

1ª Etapa – Devolução do Produto com defeito: 
Para devolver os produtos defeituosos, é necessário que o cliente entre em contato com a Lhanas através do whatsapp 11 98638-0515, descrevendo a peça, seu defeito e data da compra.
O cliente deve escrever uma carta para relatar qual foi o defeito encontrado no produto e em que circunstâncias esse produto foi utilizado. 

2ª Etapa – Análise da mercadoria com defeito: 
A avaliação de defeitos apontados pelo cliente será realizada pela Lhanas, em até 15 dias corridos, contados do recebimento do produto. 
A análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca do produto. 

3ª Etapa – Constatação da existência ou não do defeito: 
Se, após a avaliação do produto, o resultado for favorável à troca, o processo seguirá de acordo com o descrito na 1ª etapa. Se após a avaliação do produto, o resultado for contrário à troca, o mesmo será encaminhado de volta para o cliente, sem direito a substituição. Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são: 
● Ausência de defeito (não constatação do dano apontado); 
● Indícios de uso inadequado do produto; 
● Indícios de dano acidental; 
● Indícios de "uso indevido", "mau uso" ou "acidentes de percurso" que provoquem descosturas, rupturas, rasgos, furos, raspagens, descolamentos e desgastes naturais em decorrência do uso; 
● Desgaste natural em decorrência do uso; 
● Lavagem inadequada do produto. 
Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Privacidade e Segurança

A Lhanas se compromete a não compartilhar seus dados .

Nós temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra dentro do nosso site. Seus dados cadastrais não serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto em caso de necessidade para situações de entrega ou cobrança.

Por isso, pedimos que preencha o cadastro com todas as suas informações. Assim, seu pedido chegará com segurança, dentro do prazo de entrega.

Métodos de Pagamento
 

- Cartões de Crédito

- PIX

Métodos de Pagamento
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